Atos do Congresso Business Intuition 2004

Autor: Antonio Meneghetti



Fazendo uma análise retrospectiva do business, evidencia-se que por trás de cada sucesso há um homem, um líder, com a sua intuição. Mas o que é a intuição? Se nasce intuitivo ou não? Como se define a intuição? Como se chega à intuição? Pode-se aprender intuição? O objetivo deste livro é responder a estas perguntas por meio de experiências práticas, interdisciplinares e com a base científica da Ontopsicologia

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Em estoque

R$149,90

Enviaremos seu produto em até 5 dias após a confirmação do pagamento.

Entre em contato: info@ontopsicologia.com.br |
(55) 3289-1140

Retorne seus produtos em até 7 dias e receba o dinheiro de volta.

Frete grátis para todo Brasil via PAC dos Correios

Descrição do produto

Detalhes

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

Páginas: 414
Edição: 1ª
Ano de publicação: 2007
Acabamento: brochura
Formato: 17x24 cm

SUMÁRIO

Parte I, por Antonio Meneghetti :

Primeiro Capítulo: Temática prospectiva do Congresso.
Segundo Capítulo: A intuição segundo a recente descoberta ontopsicológica.
Terceiro Capítulo: Monitor de deflexão - Ativador de auto-saboategem.
Quarto Capítulo: Campo Semântico: individuação e estratégia. Interferência sobre o operador.
Quinto Capítulo: Conferência conclusiva.

Parte II, por vários autores:

Primeiro Capítulo: Foil Management e Business Intuition.
Segundo Capítulo: O fenômeno fundamental do desenvolvimento econômico.
Terceiro Capítulo: Auto-sabotagem: o principal obstáculo à evolução de um jovem.
Quarto Capítulo: O líder, o miricismo cotidiano, a vantagem e a auto-sabotagem.
Quinto Capítulo: Tudo se resolve a partir das pessoas.

Comentários

Escrever seu próprio comentário

Você está revendo: Atos do Congresso Business Intuition 2004

Tags do produto

Tags do produto

Use espaços para separar tags. Use aspas simples (') para frases.

Você pode também estar interessado nos seguintes produtos