Atos do Congresso Business Intuition

Autor: Antonio Meneghetti e vários autores



Fazendo uma análise retrospectiva do business, evidencia-se que por trás de cada sucesso há um homem, um líder, com a sua intuição. Mas o que é a intuição? Se nasce intuitivo ou não? Como se define a intuição? Como se chega à intuição? Pode-se aprender intuição? O objetivo deste livro é responder a estas perguntas por meio de experiências práticas, interdisciplinares e com a base científica da Ontopsicologia

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Em estoque

R$149,90

Enviaremos seu produto em até 5 dias após a confirmação do pagamento.

Entre em contato: [email protected] |
(55) 3289-1140

Retorne seus produtos em até 7 dias e receba o dinheiro de volta.

Descrição do produto

Detalhes

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

Páginas: 414
Edição: 1ª
Ano de publicação: 2007
Acabamento: brochura
Formato: 17x24 cm

SUMÁRIO

Parte I, por Antonio Meneghetti :

Primeiro Capítulo: Temática prospectiva do Congresso.
Segundo Capítulo: A intuição segundo a recente descoberta ontopsicológica.
Terceiro Capítulo: Monitor de deflexão - Ativador de auto-saboategem.
Quarto Capítulo: Campo Semântico: individuação e estratégia. Interferência sobre o operador.
Quinto Capítulo: Conferência conclusiva.

Parte II, por vários autores:

Primeiro Capítulo: Foil Management e Business Intuition.
Segundo Capítulo: O fenômeno fundamental do desenvolvimento econômico.
Terceiro Capítulo: Auto-sabotagem: o principal obstáculo à evolução de um jovem.
Quarto Capítulo: O líder, o miricismo cotidiano, a vantagem e a auto-sabotagem.
Quinto Capítulo: Tudo se resolve a partir das pessoas.

Comentários

Escrever seu próprio comentário

Você está revendo: Atos do Congresso Business Intuition

Tags do produto

Tags do produto

Use espaços para separar tags. Use aspas simples (') para frases.

Você pode também estar interessado nos seguintes produtos